Maratona PortalegreBTT SPORTZONE - 3 Maio
3 participantes
Página 1 de 1
Maratona PortalegreBTT SPORTZONE - 3 Maio
Bom dia...
A 15 dias do evento que nos leva até à Meca do BTT, é tempo para combinarmos como é que vamos fazer em relação ao transporte...
Sinceramente, eu nunca fui a esta Maratona, vai ser a primeira vez, espero que corresponda às minhas expectativas senão vai ser a primeira e última vez.
É de louvar o facto de as inscrições terem esgotado em menos de uma semana...3000 e qualquer coisa atletas e todos eles já com inscrição paga.
Quem já participou, podia aqui colocar qual a sua opinião sobre a realização dos 100 km's, bem como a quantidade de comida que se deve levar (géis, barras...minis), e o tipo de terreno...bem este vai ter umas subidas valentes, a Serra de São Mamede está à espreita!
Já reebi o meu kit, este veio para a BiciAventura e fica-me tudo fixe. Visto L, pedi tudo XXL...
Pessoal de Estremoz quem vai?
Abraço
A 15 dias do evento que nos leva até à Meca do BTT, é tempo para combinarmos como é que vamos fazer em relação ao transporte...
Sinceramente, eu nunca fui a esta Maratona, vai ser a primeira vez, espero que corresponda às minhas expectativas senão vai ser a primeira e última vez.
É de louvar o facto de as inscrições terem esgotado em menos de uma semana...3000 e qualquer coisa atletas e todos eles já com inscrição paga.
Quem já participou, podia aqui colocar qual a sua opinião sobre a realização dos 100 km's, bem como a quantidade de comida que se deve levar (géis, barras...minis), e o tipo de terreno...bem este vai ter umas subidas valentes, a Serra de São Mamede está à espreita!
Já reebi o meu kit, este veio para a BiciAventura e fica-me tudo fixe. Visto L, pedi tudo XXL...
Pessoal de Estremoz quem vai?
Abraço
Re: Maratona PortalegreBTT SPORTZONE - 3 Maio
Olá Nelson, eu cheguei a ir ás duas maratonas, fui á de 100 por duas vezes e depois fui á pequena. Em relação à comida não vale a pena levares muita, eles têm o suficiente nas ZA´s, podes levar 3 geis e 3 mini barras ... e 1 banana e claro água. Em relação ao terreno... ui... vais mesmo que subir, eu na altura fui ás antenas, este ano não sei como é... uma uma coisa é certa poupa-te para teres resistência para as subidas...elas vão doer... agora só me resta desejar aos que vão boa sorte... e cuiado com as descidas.. não se esqueçam do Clube das Claviculas , outra coisa, tenta ficar o mais possivel junto á partida... caso contrário vais ter engarrafamentos durante algum tempo...
Um abraço e boas pealadas
Um abraço e boas pealadas
Re: Maratona PortalegreBTT SPORTZONE - 3 Maio
Boas tardes pessoal amanha por esta hora ainda devo andar a ganir nos 100km na Maratona de Portalegre...
Boa sorte e que corra tudo bem para todos os participantes e principalmente o pessoal da terra...
Cump e boas pedaladas
Boa sorte e que corra tudo bem para todos os participantes e principalmente o pessoal da terra...
Cump e boas pedaladas