Estremoz-BTT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobe e Desce Team todos os domingos

+10
João Bike
Bruno
pedrochora
JGambutas
Vasco.D
zicx
GUERRA
Trek addicted
Sobe e Desce Team
Merino
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  JGambutas Dom Jul 20 2008, 13:16

..nem quis acreditar quando vi e li, o Dani teve uma queda e partiu uma clavicula, infelizmente já sei o que isso é... só acontece a quem anda de BTT, neste momento quero desejar as rápidas melhoras ao Dani, e que depressa regresse aos trilhos e á companhia de todos... FORÇA DANI !!! isso passa !!! QUEREMOS -TE DE VOLTA !!!

Aquele abraço
JGambutas
JGambutas
JGambutas
Está a ficar um PRÓ...
Está a ficar um PRÓ...

Número de Mensagens : 213
Idade : 58
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 22/03/2008

http://gambutasteam.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  pedrochora Dom Jul 20 2008, 15:03

As rápidas melhoras!

"um hora à espera!"-se tivesse sido uma coisa mais grave!

Enfim!

Agora é ter paciencia!

Abraço

Pedro
pedrochora
pedrochora
Ainda anda de Triciclo
Ainda anda de Triciclo

Número de Mensagens : 23
Idade : 48
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  Bruno Ter Jul 22 2008, 11:10

Ui!! Tem que se alterar o nome da Serra!
Em relação à ajuda é de lamentar....

As melhoras Dani! Isso agora com o tempo vai ao lugar...

Sei o que é ter uma clavícula partida! (mais um que anda de Bike!!)
No meu caso não foi nada de mais, no teu não sei, mas espero que tb não seja! Mas é sempre chato!
Bruno
Bruno
Já usa pedais de encaixe...
Já usa pedais de encaixe...

Número de Mensagens : 64
Idade : 43
Localização : Estremoz / São João da Madeira
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  João Bike Qua Jul 23 2008, 13:53

Dani as melhoras rápidas!!!! Acontece aos melhores!!

Mais uma vez ficou provado que todo o cuidado é pouco quando se pratica BTT... mas ainda bem que não foi nada mais grave...

Um grande abraço!!
João Bike
João Bike
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 28/03/2008

http://www.ccestremoz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  Danny Fisher Sáb Jul 26 2008, 04:42

5 dias após me ter atirado para o "soalho", vou deixar aqui o meu relato da queda...

Após 5 semanas sem sequer tocar na bike, devido á época de exames, tinha chegado finalmente o dia de voltar a "montar" a minha máquina. Estava por isso cheio de "ganas" de me fazer aos trilhos da Serra d'Ossa!

Ainda por cima era também o dia de experimentar o novo equipamento Sobe e Desce Team/AJES, portanto estava tudo pronto para mais uma excelente manhã de BTT, e eu estava cheio de vontade...

A volta começou calma, o percurso ainda era plano, ideal para se por a conversa em dia entre o pessoal. A primeira dificuldade do dia foi subida a S.Gens, desta vez optamos por subir pelo corta-fogo, devagarinho, lá consiguimos chegar....

Em S.Gens aproveitamos para descansar da subida, tomar a "bucha" e apreciar a paisagem...e depois começamos a descer pale

Já na descida, seguia em segundo lugar do grupo, o andamento era naturalmente rápido...e foi quando aconteceu!

Apanhei um desnivel na estrada, que á velocidade que seguia fez descolar a bike do chão, a "aterragem" deu-se com a roda da frente, mas o impacto foi forte e não consigo controlar a bike!

Quando "aterrei", bati primeiro com o ombro, depois com a cabeça e acabei a deslizar de costas...quando me tentei levantar vi logo que algo não estava bem! O estrago estava feito...

Tudo aconteceu muito rápido, de tal forma que da queda em si, apenas me lembro do som do capacete a bater numa pedra...fez "póc" Shocked capacete este que provalvelmente me salvou de maiores estragos, estalou todo do lado em que sofreu a pancada. Foram sem dúvida os euros mais bem gastos os que utilizei na compra do capacete!

CAPACETE SALVA Exclamation Exclamation Exclamation

Depois veio a doente que demorou algum tempo,é certo, mas convenhamos que estava num local de acesso bastante dificil e dificil localização! Depois segui para o centro de saúde Estremoz onde fiz os raios-x onde se constatou a clavicula esquerda partida! Ainda tive que ir a Évora pa ser visto por um ortopedista... Álem da clavicula partida, apenas fiz alguns riscos na "pintura"!

Apesar de tudo, acabei por ter alguma sorte, pois podia ter sido bem pior!! Foi um valente susto...

Agora passo á parte mais importante...quero agradecer muito aos meus companheiros Nelson Santos, João Dias, Luis Dias, Luis Santana, Carlos Merino, Carlos Bilro, João Marques, Paulo Marques,João Garcia, que foram extraordinários no auxilio que me prestaram logo no local. Foram impecáveis!

Um agradecimento especial ao amigo Jorge Gambutas que me emprestou o material necessário para a recuperação e deu algumas dicas de como enfentar a situação!

Agradecer também aos bombeiros que me socorreram, e ao pessoal médico que me atenderam quer no C. Saúde de Estremoz quer no Hospital de Évora

Obrigado também a todos os que me têm telefonado, visitado, enviado mensagens a sa ber do meu estado, e a desejar as melhoras. É importante receber este tipo de apoio...obrigado!!
Danny Fisher
Danny Fisher
Já usa pedais de encaixe...
Já usa pedais de encaixe...

Número de Mensagens : 65
Idade : 39
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 23/03/2008

http://sobeedesce-team.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  Merino Dom Set 14 2008, 11:15

Há pois é...
hoje foram mais 74km divididos entre a Serra,planice e alcatrão...dando como o produto final a alguns comtemplados as ditas putas das câmbrias fazer caretas
Hoje é que tinha sido uma bela volta pro João Bike nos fazer companhia... bounce
Merino
Merino
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 21/03/2008

http://www.merino-btt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  João Bike Dom Set 14 2008, 18:35

Cãimbras eu??????? Nunca tive disso..... lol! lol! lol!
João Bike
João Bike
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 28/03/2008

http://www.ccestremoz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  Bruno Seg Set 15 2008, 05:19

Olá pessoal.

Estou a pensar ir a Etz no prox fim-de-semana.

Estava a pensar, se der, juntar-me a vocês pra ir dar uma volta.

Mas estes 74Km assustaram-me! Além de ter que regressar ao Norte (350Km Rolling Eyes ) depois de almoço não estou preparado para tanto Km! lol

No entanto dependendo do que poderão fazer no prox domingo e se permitirem a adição de mais uma bike ao grupo poderia-me encontrar com vocês Very Happy

Abrs
Bruno
Bruno
Já usa pedais de encaixe...
Já usa pedais de encaixe...

Número de Mensagens : 64
Idade : 43
Localização : Estremoz / São João da Madeira
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  Merino Seg Set 15 2008, 06:38

Sabes que por mim,e penso que pelo pessoal,estamos sempre dispostos a ter mais colegas e amigos do pedal... cheers
Só que não sei se no proximo fds(domingo) irá alguem...,pois eu no Sabado vou há maratona de Ponte de Sor,bem como o João Dias,o irmão,o João Marques e o irmão,o Caliméro e talvez o Vitor...
E no domingo é para descançar do empeno... Suspect

Cumps
Merino
Merino
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 21/03/2008

http://www.merino-btt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Passeio Aniversário BiciAventura

Mensagem  XC_Maniac Qua Out 15 2008, 02:24

Deixo aqui o meu convite a todos os BTTistas da zona de Estremoz, a participar num passeio informal de BTT no dia do meu aniversário pelos trilhos da nossa Serra D'Ossa.
DATA: 09/11/2008
HORÁRIO: 09H00M
PONTO DE ENCONTRO: Loja BiciAventura
NIVEL DE EMPENO: Total... lol! (falando a sério, vai ser uma volta calminha)
DURAÇÃO: +- 3Horas
Conto convosco e não precisam de trazer prenda!

Apareçam!
XC_Maniac
XC_Maniac
Ainda não tem bike
Ainda não tem bike

Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  JGambutas Qua Out 15 2008, 03:06

Mas afinal quem faz anos? o XC_Maniac ou a BiciAventura ???? fiquei com dúvidas...
...é que eu, não vou a todos os tipos de aniversários.... lol! lol! lol!

akele abraço caloroso !!! Toma lá banana
JGambutas
JGambutas
Está a ficar um PRÓ...
Está a ficar um PRÓ...

Número de Mensagens : 213
Idade : 58
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 22/03/2008

http://gambutasteam.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  zicx Qua Out 15 2008, 07:33

e depois do passeio não temos mais nada?
zicx
zicx
Já sabe mudar um furo...
Já sabe mudar um furo...

Número de Mensagens : 83
Idade : 39
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.sobeedesce-team.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  João Bike Qua Out 15 2008, 12:38

Quem faz anos é o Gil pá!!!

Eu vou desde que não me matem na serra.... ou quem sabe se o verdadeiro "João Bike" não estará de volta.... aguardem.... lol! lol! lol! lol!
João Bike
João Bike
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 28/03/2008

http://www.ccestremoz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  Merino Qua Out 15 2008, 14:41

Só espero que ponha uma carinha 4x4 no S.Gens carregada de minis e linguiças assadas,bem como um pãozinho mole e umas maganas de 0.75l bebado ...,depois o pessoal há vinda faz um pouco de downhill...,e vão ver que nunca desceram o S.Gens tão depressa... palama




Idea Ou será que já algum dia me tinha me acontecido isso Exclamation Exclamation Exclamation,devo estar a sonha.... confused

Cumps
Merino
Merino
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 21/03/2008

http://www.merino-btt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  Danny Fisher Qua Out 15 2008, 17:02

Bem, tou a ver que este passeio vai ser uma grande rambóia, o melhor é mesmo ir....

João Bike estás muito misterioso!!! Ainda assustas o pessoal.... affraid estás a preparar alguma!!!! lol! lol!

Abraço
Danny Fisher
Danny Fisher
Já usa pedais de encaixe...
Já usa pedais de encaixe...

Número de Mensagens : 65
Idade : 39
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 23/03/2008

http://sobeedesce-team.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  XC_Maniac Qui Out 16 2008, 14:06

Fiz hoje o reconhecimento do percurso do passeio. Foram duas horitas de puro prazer! Depois destas primeiras chuvas, a nossa serra tá um espetaculo fazer caretas . Vai ser um passeio do tipo "quem não aguenta vai pa carrinha!" affraid
Falando a sério, não vai ser nada disso, podem vir descansados. No fundo será como os passeios domingueiros como nos bons velhos tempos. Será que vou conseguir convençer os "velhos do restelo" a celebrarem o meu aniversário de bike? Lá por ser eu a organizar, não vai ser nenhuma maratona geek !

Ouvi dizer que o João Bike anda a treinar no duro para esse dia.

Agradecia a quem estivesse interessado em participar, que enviasse um e-mail com o nome para geral@biciaventura.pt

FICO À VOSSA ESPERA!
XC_Maniac
XC_Maniac
Ainda não tem bike
Ainda não tem bike

Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  João Bike Qui Out 16 2008, 14:44

Eu a treinar?? Nah.... só se fôr no ginásio.... Ainda fico a meio do passeio com as benditas das cãibras.... lol! Se não aguentar vou para a carrinha!!!!!!!!!! nuclear

Abraços!!
João Bike
João Bike
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 28/03/2008

http://www.ccestremoz.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  JGambutas Qui Out 16 2008, 14:51

... este "velho do restelo" no dia do passeio vai estar com a familia a apoiar a vedeta da natação do Clã Gambutas Team em Leiria, nos apuramentos para a 4ª Divisão de Natação Nacional.

...quem quiser vir apoiar que diga alguma coisa !!!!

Contudo desejo que corra tudo de bom nesse passeio e que o aniversariante apague as velas junto ao S. Gens !!!

Akele abraço

Jorge Gambutas
JGambutas
JGambutas
Está a ficar um PRÓ...
Está a ficar um PRÓ...

Número de Mensagens : 213
Idade : 58
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 22/03/2008

http://gambutasteam.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  Merino Qui Out 16 2008, 15:01

Ao Nuno -E por acaso já pensas-te bem na cena das minis e de uma bucha tipicamente alentejana no S.Gens Exclamation ,eu despenço a minha parte da fatia de bolo... lol!
Merino
Merino
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 21/03/2008

http://www.merino-btt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty sobe e desce team todos os domingos

Mensagem  saca Qui Out 16 2008, 15:11

eu gosta-va de ir mas tambem faço anos nesse fazer caretas essa ideia das mines no s.gens e miuto fixe.
saca
saca
Ainda não tem bike
Ainda não tem bike

Número de Mensagens : 3
Idade : 49
Localização : ESTREMOZ
Data de inscrição : 21/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  Merino Qui Out 16 2008, 15:15

Epá...dois a fazer anos no mesmo dia!!!! aniversario ,assim é rancho melhorado... bebado
Merino
Merino
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 21/03/2008

http://www.merino-btt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  zicx Qui Out 16 2008, 18:07

bem Nuno e as minis????? "Podes contar connosco... se for pra subir as paredes, castelo e s.gens. E já agora passamos tambem a ver as barragens do freixo....
O "jony caibras" é que deve de estar de volta....
zicx
zicx
Já sabe mudar um furo...
Já sabe mudar um furo...

Número de Mensagens : 83
Idade : 39
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.sobeedesce-team.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  Merino Sex Out 17 2008, 14:55

Epá eu alinho na cena das barragens do Freixo cyclops ..,pois da ultima vez faltou-nos ver uma!!!...,só que foi nessa pequena voltinha que fizemos que tive o meu batizo ao meu frigo... pale

Cumps
Merino
Merino
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 21/03/2008

http://www.merino-btt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  Marco Lourenço Qui Nov 06 2008, 06:03

malta, tudo bem? Depois de 15 dias sem pegar na maquina as saudades já apertam:p vou ver s posso ir domingo convosco Very Happy

Ps: Já tenho mais camaras de ar para gastar Very Happy

Abraços e pedalem muito!!
Marco Lourenço
Marco Lourenço
Ainda não tem bike
Ainda não tem bike

Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Localização : Estremoz - Frandina
Data de inscrição : 15/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  Danny Fisher Qui Nov 06 2008, 08:22

Amigo Marco, não te esqueças que este domingo, o ponto de encontro é na loja BiciAventura, pois o pessoal vai ao passeio de aniversário organizado pelo Nuno Gil!

Aparece!!

Abraço
Danny Fisher
Danny Fisher
Já usa pedais de encaixe...
Já usa pedais de encaixe...

Número de Mensagens : 65
Idade : 39
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 23/03/2008

http://sobeedesce-team.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobe e Desce Team todos os domingos - Página 2 Empty Re: Sobe e Desce Team todos os domingos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos