Single Track na Serra D´Ossa
5 participantes
Página 1 de 1
Single Track na Serra D´Ossa
Pessoal o que acham da ideia de abrirmos um single track na Serra D´Ossa??
Há uns anos atrás abrimos um mas foi pequeno... mas desta vez a ideia era abrirmos um do lado do S. Gens...
Não é dificil de fazer, basta vontade do pessoal e colaborarmos todos!
Na Serra D´Ossa como sabem, os singles track´s não existem, ou se os há são muito escassos...
Aceitam-se ideias, sugestões, etc...
Exemplos de single track´s espectaculares: (Não quer dizer que seja assim que tenha que ser....)
Há uns anos atrás abrimos um mas foi pequeno... mas desta vez a ideia era abrirmos um do lado do S. Gens...
Não é dificil de fazer, basta vontade do pessoal e colaborarmos todos!
Na Serra D´Ossa como sabem, os singles track´s não existem, ou se os há são muito escassos...
Aceitam-se ideias, sugestões, etc...
Exemplos de single track´s espectaculares: (Não quer dizer que seja assim que tenha que ser....)
Re: Single Track na Serra D´Ossa
Parece-me bastante bem ..,só que não estou a ver ninguem carregado de enchadas para a serra...
João Bike,
Acho uma excelente ideia e podes contar com o meu contributo...é escolher uma zona que dê para fazer uns singles e depois é mão à obra!
Vou entrar numa altura complicada, só te consigo dar uma mãozinha a partir de Outubro.
Podemos pegar no exemplo do SRP180...muitos dos singles foram realizados pelo pessoal da organização, e ficaram à maneira.
Acho uma excelente ideia e podes contar com o meu contributo...é escolher uma zona que dê para fazer uns singles e depois é mão à obra!
Vou entrar numa altura complicada, só te consigo dar uma mãozinha a partir de Outubro.
Podemos pegar no exemplo do SRP180...muitos dos singles foram realizados pelo pessoal da organização, e ficaram à maneira.
A ideia é mesmo essa Nelson, o single track ficar para futuras maratonas e passeios...
Merino para isso basta força de vontade, por mim estou disponível! Quem não quiser ir também não é obrigado, e como devem imaginar não podemos vedar o single track unicamente a quem o fez.... mesmo por isso deviamos todos dar uma mãozinha, porque mais cedo ou mais tarde todos irão lá passar...
Se fizermos o single track será mais para Outubro Nelson, por isso...
Merino para isso basta força de vontade, por mim estou disponível! Quem não quiser ir também não é obrigado, e como devem imaginar não podemos vedar o single track unicamente a quem o fez.... mesmo por isso deviamos todos dar uma mãozinha, porque mais cedo ou mais tarde todos irão lá passar...
Se fizermos o single track será mais para Outubro Nelson, por isso...
Acho muito boa ideia contem cmg para meter maos a obra
Gonça$- Ainda não tem bike
- Número de Mensagens : 5
Ola a todos... Grande ideia o esquineiro... Se precisares de um homem pa ir cavar pa serra podes contar comigo pá....
Eu também gostava de poder ajudar....
Abraço
Eu também gostava de poder ajudar....
Abraço
Andre C.- Ainda não tem bike
- Número de Mensagens : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos