Rescaldo do passeio de aniversario do Nuno Gil
+2
Marco Lourenço
Merino
6 participantes
Página 1 de 1
Rescaldo do passeio de aniversario do Nuno Gil
Em primeiro lugar quero novamente desejar muitos parabens,e muitas felicidades que tenhas muita sorte e saude por essa vida fora a pedalar...
Em segundo lugar agradeçer a bucha que tivemos ao pé da portocel ..,onde estava tudo estrelas, ou quase tudo já que as minis não estavam frescas...
Foi um manha bem passada num belo dia de sol e quentino,onde os furos marcaram sua razão de existirem...,o que dá direito a mais uma câmaras de ar novas na loja Biciav€€€ntura
Cump
Em segundo lugar agradeçer a bucha que tivemos ao pé da portocel ..,onde estava tudo estrelas, ou quase tudo já que as minis não estavam frescas...
Foi um manha bem passada num belo dia de sol e quentino,onde os furos marcaram sua razão de existirem...,o que dá direito a mais uma câmaras de ar novas na loja Biciav€€€ntura
Cump
Re: Rescaldo do passeio de aniversario do Nuno Gil
boas noites malta.
A serra d'ossa é mesmo altamente.. Não conhecia quase nada, agora desde que vou andar convosco conheço sitios com paisagens brutais e depois ainda me ensinam caminhos que vão dar a mesas cheias de comida e bebida.
Foi uma manha bem passada e espero q tenha sido um dia em cheio para o Gil
Abraços e boas pedaladas!!
A serra d'ossa é mesmo altamente.. Não conhecia quase nada, agora desde que vou andar convosco conheço sitios com paisagens brutais e depois ainda me ensinam caminhos que vão dar a mesas cheias de comida e bebida.
Foi uma manha bem passada e espero q tenha sido um dia em cheio para o Gil
Abraços e boas pedaladas!!
Marco Lourenço- Ainda não tem bike
- Número de Mensagens : 9
...eu ja sabia que iam ter uma mesa cheia de coisas boas,mas fiquei bem caladinha para nao estragar a surpresa,mas venho deixar aqui uma beijoka de parabens atrasados ao amigo Gil, que festejes muitos e bons anos a pedalar sempre rijinho!!!!
...faço das palavras da abolotinha as minhas !!!!... tive pena de não ter participado...mas estava em Leiria a apoiar o meu Campeão !!!
O Clã Gambutas Team é assim... sempre que podemos, apoiamos os campeões de Estremoz !!!
O Clã Gambutas Team é assim... sempre que podemos, apoiamos os campeões de Estremoz !!!
Boas,
O passeio no domingo correu muito bem!!!! Isto é, sem cãibras!!!!
Pena os furos terem atrasado mais a volta do que era esperado... mas compensado com a "bucha" na Portucel!!
Marco ainda não viste nada, quando fores ao castelo e ao S. Gens aí é que vais ver a verdadeira Serra D´Ossa!!!!!
Venham mais passeios destes.... com direito a "lanche"....
Merino, por pouco bebias uma grade de minis...
Abraços!!
PS: Acho que no próximo domingo o Sobe e Desce vai ter a minha companhia... dependendo da volta.....
O passeio no domingo correu muito bem!!!! Isto é, sem cãibras!!!!
Pena os furos terem atrasado mais a volta do que era esperado... mas compensado com a "bucha" na Portucel!!
Marco ainda não viste nada, quando fores ao castelo e ao S. Gens aí é que vais ver a verdadeira Serra D´Ossa!!!!!
Venham mais passeios destes.... com direito a "lanche"....
Merino, por pouco bebias uma grade de minis...
Abraços!!
PS: Acho que no próximo domingo o Sobe e Desce vai ter a minha companhia... dependendo da volta.....
...foi mais uma manha bem passada na companhia de pessoal que partilha o mesmo gosto,AS BIKES,desejo que se repita por muitos anos,o petisco tava ao nivel dos participantes,ou seja ao mais alto nivel,so desejo ao Nuno que conte Muitos e Bons cheios de saude e que nos todos vamos assistindo,e sinal que ta ca tudo,ABRAÇOS A TODOS.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos