Estremoz-BTT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Maratona da Cidade de Evora

2 participantes

Ir para baixo

2ª Maratona da Cidade de Evora Empty 2ª Maratona da Cidade de Evora

Mensagem  Merino Seg Out 06 2008, 14:42

Boas noites amigos…

Pelos segundo ano consecutivo não faltei há 2ªmaratona da cidade de Évora…, e para este ano que prometia 3 dias com eventos relacionados com este meio de transporte que nos tanto adoramos... Smile

Participei na meia maratona de 60km com mais 556 bttistas affraid e apenas 68 silent na maratona de 100km (uma grande diferença Twisted Evil ).
A partida foi há hora marcada, onde eu algum tempo antes já lá estava…, mas distraído e de conversa com outro pessoal não me dei conta que o pessoal estava dentro da manga de partida e não junto há partia cencura ...,quando me apercebi já era tarde..,e mais uma vez parti muito de traz, mesmo assim consegui fazer a 14º com 2:37 e uma media de perto dos 27km/h. Ver classificações

Arrow Levantamento dos dorsais: sem qualquer problema.

Arrow Percurso: achei os primeiros 30km muito rolantes, aborrecidos Sleep e rápido com grandes velocidades, onde depois, e nos últimos 20km começou a maior dificuldade com 5 pontos de maior inclinação e dificuldade a que eles chamaram “paredes”, mas na nossa Serra temos muitos mais e mais duros, mas não deixaram de ter sua dureza na parte final para aqueles que já tinham gasto muitas das suas energias… em relação há sinalização nada apontar…muito bem assinalado e com policiamento em todo dentro de Évora, pois tivemos direito a subida até ao Templo Diana e descida pelas ruas históricas até há meta, onde na recta da meta ainda tive que arranjar forças para um sprint com outro bttista Embarassed .

Arrow Zonas de abastecimento: não sei por não usei

Arrow Banhos: Agua quente mas pouco espaço para o pessoal,onde mais paracia uma sauna

Arrow Almoço: há semelhança do ano passado Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heavenLike a Star @ heaven Like a Star @ heaven ,talvez de todas a maratonas que já participei continua a ser o melhor, com muita variedade de comida, entradas, doces. Há hora que nos fomos comer tivemos que esperar talvez 15mim para nos servi-mos,mas quando saiamos a bicha estava bem para lá da porta até ao parque de estacionamento..,onde já ouvi dizer que ouve pessoal que teve que esperar 2horas No ..

Arrow Organização: muita franca pela distribuição dos banhos dos homens nas piscinas,as senhoras na Arena,o almoço a quase em Montemor...

Arrow Ofertas: um lenço da inverse, t-shirt XL que cabem lá 3 gajos iguais a mim, saco de pano e uma barra.

Em geral gostei bastante e foi mais um grande dia de convívio, divertimento amizade e pratica do BTT onde no final da almoçarada foi a melhor parte e reposição de líquidos gasificados Brinde fumar com alguns elementos Estremocenses (João Dias, João Garcia, Sacarabos,já que o Zé Julio não pode ficar pro almoço bem como as nossa meninas de carne e osso bonito)
Merino
Merino
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 21/03/2008

http://www.merino-btt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Maratona da Cidade de Evora Empty Re: 2ª Maratona da Cidade de Evora

Mensagem  João Bike Ter Out 07 2008, 14:54

Mais uma boa participação do pessoal de Estremoz, mai nada!! Merino andas bruto das orelhas, agora com a nova menina ninguém te apanha... lol!

Boas pedaladas!!!!
João Bike
João Bike
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 28/03/2008

http://www.ccestremoz.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Maratona da Cidade de Evora Empty Re: 2ª Maratona da Cidade de Evora

Mensagem  Merino Qui Out 09 2008, 15:20

2ª Maratona da Cidade de Evora Dsdeq5
aquecimento interno affraid

2ª Maratona da Cidade de Evora Dsc00287vt0
Um final com mais um lugar ganho...,dispotado ao spint zangado

2ª Maratona da Cidade de Evora Dsc00310dy9
[center]e está mesada da comitiva Estremocense... palama

2ª Maratona da Cidade de Evora Dsc00321bx5
o jarrinho já era... Brinde

2ª Maratona da Cidade de Evora Dsc00329ko1
O combate continuou numa explanada ao pé da chegada fumar


Mais fotos aqui:
Merino
Merino
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 21/03/2008

http://www.merino-btt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Maratona da Cidade de Evora Empty Re: 2ª Maratona da Cidade de Evora

Mensagem  João Bike Sáb Out 11 2008, 07:27

Merino estou a ver que o cigarrinho não pode faltar... não queiras largar isso não....
João Bike
João Bike
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 28/03/2008

http://www.ccestremoz.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Maratona da Cidade de Evora Empty Re: 2ª Maratona da Cidade de Evora

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos