Estremoz-BTT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho

+5
zicx
Vasco.D
Merino
João Bike
JGambutas
9 participantes

Ir para baixo

estremoz - I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho Empty I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho

Mensagem  JGambutas Dom Jun 29 2008, 05:17

Olá pessoal,
já à muito tempo que não pedalava á noite, foi o recordar de velhos tempos, no geral gostei da volta e da companhia, apesar de conhecer todos estes trihos... mas de dia, NÃO GOSTEI foi de alguns "betetistas" continuarem a deixar as garrafas vazias pelo caminho...já vi que vai ser dificil o pessoal tomar consciência para a limpeza da Natureza... vou ter que lá ir mais tarde recolhe-las. Até ao próximo !!!

Aqui ficam as fotos:

http://picasaweb.google.com/jgambutas/PasseioNocturno28Jun08


Última edição por JGambutas em Dom Jun 29 2008, 09:08, editado 1 vez(es)
JGambutas
JGambutas
Está a ficar um PRÓ...
Está a ficar um PRÓ...

Número de Mensagens : 213
Idade : 58
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 22/03/2008

http://gambutasteam.tk

Ir para o topo Ir para baixo

estremoz - I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho Empty Re: I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho

Mensagem  João Bike Dom Jun 29 2008, 07:22

Boas pessoal,

O passeio foi mesmo espectacular, (tirando alguns problemas mecânicos e alguns furos, perfeitamente normal...) foi bom recordar o passeio nocturno de à uns anos atrás cheers

Eu apesar de ser do CCE e não directamente da organização (foi com imenso prazer que eu e o Vasco colaboramos com o Sobe e Desce Team Very Happy ), acho que o balanço foi positivo e será certamente um evento a repetir!!!!

Parabéns a todos que estiveram envolvidos na organização e um agradecimento a todos que participaram e contribuiram para que este passeio corresse da melhor forma. (PSP e GNR = 5 estrelas Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Cool )

A CME, claro, também teve um papel muito importante neste passeio colaborando com o que foi pedido!! (acho que desta forma o desporto em Estremoz poderá evoluir ainda mais)

Da minha parte gostei imenso e se Deus quiser para o ano há mais Twisted Evil

(Jorge, não me apercebi dessa das garrafas no chão... isso não são bttistas, são curiosos!! Uma vergonha.... para a ano será um ponto a rever....)

Boas pedaladas!!!!!
João Bike
João Bike
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 28/03/2008

http://www.ccestremoz.com

Ir para o topo Ir para baixo

estremoz - I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho Empty Re: I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho

Mensagem  Merino Dom Jun 29 2008, 07:55

Boas tarde pessoal...,esta foi o meu primeiro passeio nocturno...,e para não fugir há regra tambem adorei a experiencias...,embora pensasse que seria bem mais dificil o andamente nocturno...,e foi por ir devidamente apetrechado de luzes... No meu ver em geral foi 5 Like a Star @ heaven ,tirando alguns campeoes que parece estarem com muita pressa e passarem o pessoal que ia há frente da organização... e não terem inteligencia suficiente para se aperceberem que se tratava de UM PASSEIO, e nenhuma maratona ou competição. O objectivo era o convivio e a experiencia de uma volta de noite e o disfrutar da natureza com a bela noite que estava. Em relação há organização... quem sou eu para dizer mal Very Happy ,sendo eu um dos elementos da organização do passeio... A inscrição foi gratuita não houve falta de fruta,chocolates,aguas e no final a oferta da t-shirt... sempre bem apoiados pela carrinha da CME e da PSP e GNR..,só mesmo a falta da ambulancia ao que parece tambem estar requisitada... O percuso em quase todos os participante o conhecem pensado na escuridão e a menos preparação de alguns participantes não se podia fazer melhor...,onde mesmo assim houve algumas quedas aparentememte sem gravidade mas que ainda apeou alguns bttistas...

Em relação ao lixo o Jorge tem toda a razão no grupo eu que estava-mos há espera que o Jorge muda-se o furo houve um pig que teve a comer uma barra de chocolate e deixo a embalagem no chão...

Já agora aproveito para agradecer a disponibilidade do João Bike em fazer o reconhecimento do trak durante a semana e que muito nos apoio e nos deixo a sua opinião...,bem como o Vasco que durante o passeio nos foi dado um auxilio importanate... Bem como é claro os restantes do Sobe e desce Team/AJES envolvidos (João Dias manteve os contactos com a CME e e requisitou os apoios, a Alda Sr presidente da AJES, o Luis Santana que marcou o Track no GPS e tentou pôr travão aos menos pacientes do andamento mais lento e ao Paulinho que me acompanhou sempre no "varrer" dos ultimos... Twisted Evil
Já agora tambem à familia Gambutas que está quase sempre em todas...À Fatima, mulher do Gambutas que nos andou a tirar fotos, para mais tarde recordar...,bem como ao seu filho Hugo que foi o guia da carrinha da CME... rabbit

Cumps
Merino
Merino
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 21/03/2008

http://www.merino-btt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

estremoz - I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho Empty Re: I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho

Mensagem  Vasco.D Dom Jun 29 2008, 09:02

Pois é Merino havia algumas pessoas que ainda não perceberam o que é ser bttista, apenas andam ou pensam que andam de bicicleta, ja que tambem nao respeitaram a organização,mas pronto.
Acho que o rescaldo é possitivo gostei bastante, apesar de nao ser a primeira vez que ando ha noite.
E em relação a esse papel que estava la no chão, eu apanhei e trousse para casa, nao ficou lá e em relação ao meu apoio, apenas digo que temos de ser uns para os outros, temos de remar todos para o mesmo lado senão nao andamos para a frente.
Gostei muito axo que se deve repetir. cheers
Vasco.D
Vasco.D
Já sabe fazer cavalinhos sem quedas
Já sabe fazer cavalinhos sem quedas

Número de Mensagens : 50
Idade : 36
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 24/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estremoz - I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho Empty Re: I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho

Mensagem  zicx Dom Jun 29 2008, 09:16

O passeio esteve exelente.
A nivel da ambulância ela foi pedida, penso que ainda apareceu mas já foi tarde.
Agradeço a todos os que nos ajudaram a organização, João Canhoto, J. Gambutas e Vasco D. Desculpem-me se me esqueço de algum. Agradeço tambem aos membros da minha team, tanto os que estiveram presentes e aos que não poderam estar. Pro ano ou este ainda espero que estejam por cá todos no próximo passeo. De lamentar é o sr. fornecedor do btt de estremoz não estar presente, ficaria-lhe bem a ele como seria para todos nós ele estar presente. penso que no próximo não vai falhar.
De resto tudo já foi dito nos posts anteriores da malta.
Abraço a todos...
zicx
zicx
Já sabe mudar um furo...
Já sabe mudar um furo...

Número de Mensagens : 83
Idade : 39
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.sobeedesce-team.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

estremoz - I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho Empty Re: I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho

Mensagem  Dias Junior Dom Jun 29 2008, 13:10

Grande passeio!!! Vamos ver se os mais novos alinham na próxima vez...

Dias Junior
Ainda não tem bike
Ainda não tem bike

Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estremoz - I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho Empty Re: I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho

Mensagem  João Bike Dom Jun 29 2008, 16:57

Pois é, eu também fui comtemplado em apanhar uma embalagem de gel do chão que alguém deixou "cair".... uma vergonha, não sei o que custa trazerem as embalagens das barras, gel ,etc... devem pesar muito nos bolsos.... Evil or Very Mad como referi anteriormente isso não são bttistas, são "curiosos da bicicleta"....

Abraço!!
João Bike
João Bike
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 28/03/2008

http://www.ccestremoz.com

Ir para o topo Ir para baixo

estremoz - I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho Empty I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho

Mensagem  Bruno Seg Jun 30 2008, 04:56

5* Realmente foi to bom! Adorei!
Foi a minha estreia na noite...

Fiquei sem luz, melhor, nunca tive! É para aprender a testar bem o material antes!!!
Mas é a bater com a cabeça na parede que se aprende!

No entanto... Obrigado Vasco pela tua companhia e iluminação até ao Búzio.
João mto obrigado pela luz de mineiro. Se não fosse a tua luz tinha ficado às cegas! Mto Obrigado.

Resultado:
Fiquei Fã da Noite! Serra à noite é mto, mas mto fixe!! (Apesar de não saber onde andava! lol)
Depois da BRAZA que tivemos durante o dia nada melhor que um passeio pelo fresco da Serra.

So lamento a falta de consideração de alguns pela organização.

Quanto às embalagens pelo chão...
São desculpáveis se acidentalmente perdidas. Quem vai atrás apanha, acho que não há problema.
Quando são deliberadamente ATIRADAS!!!! Desculpem, mas não têm moral para andar de BIKE
COMPREM UM ROLO E NÃO SAIAM DE CASA! Aí já podem atirar o lixo para onde quiserem! pig

Pessoal, OBRIGADO pelo excelente momento. Valeu ter feito 350Km de propósito para fazer este passeio!
No próximo farei os possíveis pra estar presente!

Até à prox Wink
Bruno
Bruno
Bruno
Já usa pedais de encaixe...
Já usa pedais de encaixe...

Número de Mensagens : 64
Idade : 43
Localização : Estremoz / São João da Madeira
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estremoz - I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho Empty I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho

Mensagem  kaly Seg Jun 30 2008, 05:49

Viva.
É só para dizer, que gostei muito do passeio, que correu muito bem.
É uma iniciativa para continuar.
Parabens à organização. Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Só uma pequena nota, para a proxima temos que organizar um convivio no final Very Happy
Até à proxima.

P.S. - No proximo fim de semana vou até aos Foros do Domingão - Ponte de Sor. Alguem vai?
kaly
kaly
Ainda não tem bike
Ainda não tem bike

Número de Mensagens : 4
Idade : 53
Localização : estremoz
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estremoz - I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho Empty Re: I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho

Mensagem  pedrochora Qua Jul 16 2008, 10:46

Tive pena de não ter participado, mas tinha a bina em Setubal, e ainda n me chegaram as barras para a carroça nova!
Pelo que me contaram e pelo que já li, parece que correu tudo muito bem!
Parabens à organização!
pedrochora
pedrochora
Ainda anda de Triciclo
Ainda anda de Triciclo

Número de Mensagens : 23
Idade : 47
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

estremoz - I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho Empty Re: I Passeio BTT Nocturno SDT-Ajes, Estremoz 28 de Junho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos