Estremoz-BTT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União dos clubes

5 participantes

Ir para baixo

União dos clubes Empty União dos clubes

Mensagem  Vasco.D Sáb Mar 29 2008, 06:18

Em relação a essa ideia, porque não fazer essa tal reunião e unir todos os clubes de btt estremoz?
Ou então em vez disso porque não todos se unirem ao clube ciclomontanha, ja que ele existe em estremoz à muitos anos( foi o primeiro), e é um dos mais antigos de Portugal.Os outros clubes so se formaram, porque por alguma razão os seus membros nao quiseram juntar-se ao ciclomontanha, porque o cliclomontanha nunca fechou as portas a ninguem, se existe rivalidade é entre os outros clubes contra o mais antigo, nós ja ca estamos a muito tempo e toda a gente de estremoz sabe da nossa existencia, por isso......
Vasco.D
Vasco.D
Já sabe fazer cavalinhos sem quedas
Já sabe fazer cavalinhos sem quedas

Número de Mensagens : 50
Idade : 36
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 24/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

União dos clubes Empty Re: União dos clubes

Mensagem  João Bike Sáb Mar 29 2008, 08:32

Pixa fria,
Por vezes não é fácil unir pessoal com ideias e opiniões diferentes...

Imagina que toda a gente se juntava e resolvíamos fazer uma maratona, aparecia sempre alguém com uma ideia que iria chocar com a ideia de outra pessoa qualquer... e aí surgiam logo os primeiros problemas...

Não é que eu seja contra a união de toda a gente cá da terra, antes pelo contrário, mas não é tão fácil quanto parece...

É triste dizer isto mas é a realidade.

O que acham pessoal???

Boas pedaladas!!!!! afro
João Bike
João Bike
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 28/03/2008

http://www.ccestremoz.com

Ir para o topo Ir para baixo

União dos clubes Empty Re: União dos clubes

Mensagem  Merino Sáb Mar 29 2008, 15:42

Eu axo k não é uma questão de agrupamento e fundição de apenas num um unico grupo...,mas sim união de espirito e de se dar tb bem uns com os outros onde ker k estejamos, pois sou novato n BTT,mas as poucas maratonas k participei deu para ver k havia pessoal da msm terra a olhar de lado por terem a mania que têm melhor material ou pernas,eu digo isso porke foi passado por mim...,apesar de kada um pertençer ao seu grupinho...,tal e kual como o futebol...,kada um teu seu clube mas kando joga a selecção todos se se juntam para apoiar... uma das iniciativas k se podia fazer era combinarmos um domingo e de x enkando os grupos se juntares e irem dar a voltinha habitual mas num só...,uma maneira de o pessoal falar melhor uns com os outros e partilhar experiências...,e dp kem sabe se bem combinado dp no final uma almoçarada... cyclops

Cumps
Merino
Merino
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 21/03/2008

http://www.merino-btt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

União dos clubes Empty Re: União dos clubes

Mensagem  João Bike Sáb Mar 29 2008, 18:41

Merino acho que tens toda a razão!!!

E no fim uma almoçarada com a malta toda... cheers

Boas pedaladas!!!!!
João Bike
João Bike
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 28/03/2008

http://www.ccestremoz.com

Ir para o topo Ir para baixo

União dos clubes Empty Re: União dos clubes

Mensagem  Trek addicted Seg Mar 31 2008, 07:27

Eu apoio a almoçarada...em plena serra!

O pessoal leva o material no camelbak, vinhaça cá da terra, umas linguiças e farinheiras Laughing

O grelhador...falamos com o nosso serviço de catering e eles resolvem a situação lol! lol! lol!

Cumprimentos

Trek addicted
Já consegue subir ao S.Gens
Já consegue subir ao S.Gens

Número de Mensagens : 132
Idade : 39
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 25/03/2008

http://www.sobeedesce-team.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

União dos clubes Empty Re: União dos clubes

Mensagem  pedrochora Ter Abr 01 2008, 06:20

Olá a Todos!

Participo neste forum com muito gosto, e como em alguns em participo, vou dar as minhas opinioes, ideias e sugestões de forma clara e simples, de forma, neste caso, a beneficiar este desporto que todos tanto gostamos....e também por ser na minha terra!

Comecei nisto das bikes em 2002 depois de ter partido uma perna a jogar futebol (lol)!A minha 1ª Maratona foi nesse mesmo ano no Penedo Gordo, e logo os 100 km!Foi ai que conheci o mestre Gambutas!Terminei a maratona, para meu grande espanto (e de algumas pessoas) em 6h e 30m!!!eheheh.

Como eu fui evoluindo as bikes que vou comprando também...apesar de agora a bike estar bem melhor que eu....e nunca deixei de andar com alguem que tivesse menos andamento ou um bike inferior...porque quem me conheçe bem sabe que n sou mesmo nada desses cenas!!!

Desde então tenho participado em inumeras maratonas,raids,passeios e voltinhas, até já a marrocos fui, e o meu espirito tem sido sempre o mesmo!

Terminar sem avarias, nem quedas, e ao mesmo tempo desfrutar das paisagens, fazer novas amizades, e entrar num verdadeiro espirito de aventura,companheirismo e entre ajuda!Tentando sempre ultrapassar os meus limites, mas nunca entrar em competiçoes e despiques idiotas!

Em 2004 assumi a presidencia do Clube Ciclomontanha de Estremoz(CCE), e desde então têm entrado e saido atletas, como é normal!
O Clube sempre tem tido as portas abertas para todos, mas como é claro terá de haver diálogo entre as pessoas!não andamos atrás de ninguem....

Como o Vasco disse e bem, nos já cá estavamos, não samos os maiores nem os melhores, mas quem quiser juntarsse a nos, tão somente terá de falar com alguem do clube!Tão simples como isto!

Infelizmente cada vez vou menos a Etz, pois vivo em Setúbal, e tenho menos tempo para andar com o pessoal!Em Setubal existem inumeros grupos e clubes, logo não me choca que em Etz aconteça o mesmo!
Há sempre opinioes e pontos de vista diferentes.......
Cada um escolhe o grupo com o qual se identifica (ora por trabalhar no mesmo local, ou por ter os mesmos ideais), mas também penso que todos se poderão dar bem!

Talvez se eu tenho ficado por Etz as coisas seriam diferentes...mas a 150 km e indo só de 15 em 15 dias é dificil....já eu faço muito...e quem devia fazer mais(até para o seu interesse profissional), e aglutinar o pessoal, não o faz, até pelo contrário......

Agora já chega de conversa da treta e vou mas é trabalhar pra maratona!
Porque só quem se mete nisto é que sabe o trabalho que esta cena dá!

Abraços, boas voltas!!
pedrochora
pedrochora
Ainda anda de Triciclo
Ainda anda de Triciclo

Número de Mensagens : 23
Idade : 47
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

União dos clubes Empty Re: União dos clubes

Mensagem  João Bike Ter Abr 01 2008, 07:11

O Sr. Presidente no seu melhor!!!! lol!

Boas pedaladas!!!!
João Bike
João Bike
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 28/03/2008

http://www.ccestremoz.com

Ir para o topo Ir para baixo

União dos clubes Empty Re: União dos clubes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos