Estremoz-BTT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio No Pinheiro da Bem Posta (Oliveira de Azeméis, Aveiro)

2 participantes

Ir para baixo

passeio - Passeio No Pinheiro da Bem Posta (Oliveira de Azeméis, Aveiro) Empty Passeio No Pinheiro da Bem Posta (Oliveira de Azeméis, Aveiro)

Mensagem  Bruno Seg maio 12 2008, 13:03

Senhores... Levantei a questão dos preços.
Não para estar sempre a tocar no mesmo assunto, mas partilho convosco um passeio de 35Km (em Sobe e Desde! só não foi team! :p lol).
O Sobe e Desce foi para me meter com o pessoal Wink Mas a verdade é que o terreno cá em cima não dá tréguas! Descidas de esquecer e subidas para LEMBRAR a bela da descida!! lol

Participei num "passeio organizado" em que só se pagou 10eur! Acho k se podem ter iniciativas sem lhes chamar "maratona".

· Seguro;
· Lanche a meio! (Sim LANCHE. Não era abastecimento ATÉ A VERDADEIRA MINI HAVIA!! lol);
· Banho quente no final (a Margarida(bike) teve que tomar de água fria e sem champo! Mas tb teve direito Very Happy )
· A um almoço ligeiro: Rojões à moda de Ponte de Lima! (ligeiro). bebidas, sobremesa e café!

Deixo-vos algumas fotos...
Abraços e Boas Pedaladas.

passeio - Passeio No Pinheiro da Bem Posta (Oliveira de Azeméis, Aveiro) Bempos14

também há destas:
passeio - Passeio No Pinheiro da Bem Posta (Oliveira de Azeméis, Aveiro) Bempos18]passeio - Passeio No Pinheiro da Bem Posta (Oliveira de Azeméis, Aveiro) Bempos14[/url]

uma descida mto nice!:
passeio - Passeio No Pinheiro da Bem Posta (Oliveira de Azeméis, Aveiro) Bempos16

eu... Very Happy
passeio - Passeio No Pinheiro da Bem Posta (Oliveira de Azeméis, Aveiro) Bempos17
Bruno
Bruno
Já usa pedais de encaixe...
Já usa pedais de encaixe...

Número de Mensagens : 64
Idade : 43
Localização : Estremoz / São João da Madeira
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

passeio - Passeio No Pinheiro da Bem Posta (Oliveira de Azeméis, Aveiro) Empty Re: Passeio No Pinheiro da Bem Posta (Oliveira de Azeméis, Aveiro)

Mensagem  Danny Fisher Seg maio 12 2008, 13:36

A avaliar pelas fotos, os trilhos são espetaculares, muito bonitos mesmo!

E aquela foto da queda está brutal, foi mesmo no momento certo lol! espero é que ninguém se tenha magoado!!!

pelas caracteristicas do passeio parece me que os 10 euros são um preço fantástico. Cool

Talvez as organizações se "aproveitem" da designação "maratona" para cobrarem um pouco. confused Enfim...

cumps
Danny Fisher
Danny Fisher
Já usa pedais de encaixe...
Já usa pedais de encaixe...

Número de Mensagens : 65
Idade : 39
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 23/03/2008

http://sobeedesce-team.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos