Estremoz-BTT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo positivo do 1º BTT Ganhões by SDT

Ir para baixo

Rescaldo positivo do 1º BTT Ganhões by SDT Empty Rescaldo positivo do 1º BTT Ganhões by SDT

Mensagem  Sobe e Desce Team Qui Dez 16 2010, 06:48

Mais uma vez a Associação BTTMOZ- SDT (Sobe e Desce Team), quer agradecer a todas as pessoas que pelo nosso site espreitaram, se registaram, inscreveram e confirmaram sua presença no 1 BTT Ganhões, bem como a todos os amigos que nos ajudaram a divulgar nossa prova...

Após lermos com muita atenção os rescaldos em fóruns, blogs e sites do pessoal presente em Estremoz, mais contente o nosso grupo não poderia ter ficado.., pois vimos o nosso esforço, trabalho e dedicação recompensado com a vossa satisfação e vossas palavras de apoio. Pois era realmente isso que o nosso grupo pretendia e continuara a querer em futuros eventos com a marca SDT, para realmente se realizem bons eventos de BTT contribui a nossa grande actividade participativa de norte a sul do pais, onde trazemos novas ideias, pontos positivos e negativos para no final os reunirmos em ideias construtivas a fim de organizar grandes eventos, mas para isso também em muito contribui a nossa zona de Estremoz sendo a "cereja no topo do bolo" os magníficos trilhos da Serra d' Ossa e arredores mas para isso também é preciso conhece-los bem para os podermos partilhar com vocês todos.

Como podem calcular foram umas semanas.., principalmente a ultima muito desgastante, de correrias para a maior parte do pessoal SDT, como exemplo a marcação do percurso quase toda ela a pé para que ninguém se perdesse onde o conceito continua a ser o mesmos "marcações vistas da lua" e no sitio certo. Logo que possível iremos fazer a sua recolha e voltar a reutilizar as fitas pela 3 vez em próximos eventos.
Á câmara Municipal também deu um excelente apoio ao disponibilizar o pavilhão C, o pavilhão A, as piscinas para banhos, dois veículos 4X4 e mais algum apoio logístico. A Junta de freguesia de S. Lourenço que acarinhou e disponibilizou o abastecimento para o pessoal do passeio (30km) . A Nutrilogia que ofereceu os líquidos energéticos, á Cabo Visão que ofereceu as t-shirtş, á BiciAventura que ofereceu os brindes a sortear na chegada, Cruz Vermelha, Policia etc.. (espero de não me ter esquecido de mais ninguém)

Mas tudo isto não seria possível se TODOS OS ELEMENTOS SDT E AMIGOS não reunissem força, experiência e vontade de realizar este primeiro BTT Ganhões.

Só mesmo o S. Pedro é que continua em nos querer estragar os eventos, mas graças a todos vocês participantes presentes neste passado domingo voltamos a mostrar que não o tememos e que o bom BTT é "puro e duro..", pois com chuva ou sem ela cá estamos para o que der e vier...,para que no final todos os envolvidos sintam orgulho em ler os vossos comentários que nos enchem de muito orgulho e satisfação pelo trabalho realizado, onde qualidade não é para NÓS SDT sinónimo de quantidade em €...

Porque sem ELES não era possível a realização deste evento aqui vai a homenagem simbólica do elementos SDT/ e amigos envolvidos:

-Secretariado

Alda, Júlia, Tânia, Eunice, A. Lúcia, J. Dias, D. Cochicho

-Spikeer

J. Garcia

-Picagens (controle)

J. Marques, J. Lopes, C. Merino, J. Silva e Vera Silva

-Passagem da estrada de alcatrão

A. Merino e Dias, D. Picão e Sónia Lapão, V. Catambas e N. Santos

-Motas 4x4

L. Bilro, H. Mourinha, P. Perdigão e P. Marques

-Pontos intermédios do percurso

C. Bilro, H. Camões, A. Pucarinhas, J. Rato, J. Borralho, F. Cóias, M. Lourenço, J. Godinho, J. Pereira, Pedro Salsinha

-Abastecimentos

J. Albano, Buinho e J. Pestana, Lúcia Raimundo, G. Lopes e L. Dias.

-Guias do passeio dos 30 km

L. Santana, P. Ramalho e P. Guerra

(Peço desculpa se me esqueci de alguém...)

Um bem-haja a todos e até para o próximo evento...
Sobe e Desce Team
Sobe e Desce Team
Não sabe ainda andar de bike
Não sabe ainda andar de bike

Número de Mensagens : 16
Idade : 17
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 26/03/2008

http://www.sobeedesce-team.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos