Estremoz-BTT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Évora - Passeio Natal Solidário

Ir para baixo

Évora - Passeio Natal Solidário Empty Évora - Passeio Natal Solidário

Mensagem  Fusco Ramos Qui Nov 19 2009, 14:56

Évora - Passeio Natal Solidário Cartaznatalsolidarioosp

À semelhança do ano transacto, veem “Os Pedaleiras” informar que vão assinalar mais um dos seus passeios domingueiros de forma diferente. Assim e após o ano passado se ter verificado uma adesão muito positiva, voltámos este ano com a iniciativa, NATAL SOLIDÁRIO, que prevê fazer chegar a uma instituição de solidariedade social um Natal melhor.
Assim, este ano iremos apoiar a associação, Olhar Positivo, Associação para a Prevenção, Acção e Desenvolvimento Social e Humano, incluídos na Rede Luz de Esperança, um projecto de combate à VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.
Estando a instituição referida a construir um Lar para mães e crianças alvo de violência doméstica, irá a nossa Associação no dia 13 de Dezembro, entregar a um seu representante todos os valores, entretanto recolhidos com esta nossa iniciativa, que serão canalizados para o referido Lar na sua totalidade. Agradecendo antecipadamente, a todos quanto queiram contribuir para esta causa.
Relativamente aos passeios de BTT, solicitamos a todos os elementos d’Os Pedaleiras, amigos, familiares e a todos os que nos costumam acompanhar nestes passeios ou simplesmente a quem se nos queira juntar, que efectue a inscrição gratuitamente, para que conste na apólice de seguros, gentilmente oferecidos pela Câmara Municipal de Évora, através do programa MEXA-SE.
Os passeios terão dois trajectos, um de cerca de 20 km´s e outro de 40 km’s, ambos guiados.
Fusco Ramos
Fusco Ramos
Não sabe ainda andar de bike
Não sabe ainda andar de bike

Número de Mensagens : 11
Idade : 51
Localização : Évora
Data de inscrição : 12/10/2008

http://ospedaleiras.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos