Estremoz-BTT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

+7
João Bike
ASAE
Danny Fisher
Trek addicted
JGambutas
Merino
XC_Maniac
11 participantes

Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  XC_Maniac Dom Mar 30 2008, 12:09

Disputou-se hoje a 1ª Maratona BTT Pedais do Raia. Foi com grande orgulho que assisti à participação de vários estremocenses dos diversos clubes locais - C.C.Estremoz, Sobe e Desce e Corporação de Bombeiros. A prova contava com duas distâncias alternativas (40 e 80Kms) com principal predominância desse "elemento" estranho para nós habituados aos terrenos da serra D'Ossa - AREIA!!!
Quanto à minha participação, a obtenção do 3º lugar na distância de 80kms num percurso nada talhado para as minhas caracterìsticas, prova que aos poucos estou a atingir a melhor forma.
Mas o principal nestes eventos é sempre o convívio gerado que é o mais importante!

A todos os estremocences participantes os meus sinceros PARABÉNS! cheers

Até à próxima (que para mim é já no proximo fds em Tábua, prova da Taça de Portugal)!
XC_Maniac
XC_Maniac
Ainda não tem bike
Ainda não tem bike

Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  Merino Dom Mar 30 2008, 14:22

È Verdade é mto fixe vermos pessoal de Estremoz em maratona...,só é pena que certos elementos se continuem a comportar de forma manienta e menos social...,mas é coisa k nos vamos habituando e sabemos kom kem podemos contar Evil or Very Mad ...

Foram 80km de piso para ti diferente do k estás habituado e diferente para o resto do pessoal,pois não é nada facil andar em piso de areia sempre constantemente a mudar de trajectoria e a dar guinadas do guiador sempre com a sensacão de vamos kair... ,mas todos o Sobe e Desce Team completamos o percurso com algumas quedas pq...,pelo menos uma para mim estupidamente e espalhafatoza...,e pelo que sei de um elemento do RC3 o Barata ke foi para o hospital com problemas na clavicula... Shocked .
No meu ver em geral na maratona tava td a 100%,só axei por x alguma dificuldade em ver as indicaçoes da percurso,pois as fitas estavam mto espalhadas... Acabei em 27º (3:58:26),logo atras do meu companheiro de ekipa Vitor e logo quase de seguida mais 2 elementos do Sobe desce Team...,o k axo um balanço muito positivo para o meu pessoal da volta domingeira... lol!


Cump e força nas canetas...


Última edição por Merino em Ter Abr 01 2008, 06:51, editado 1 vez(es)
Merino
Merino
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 21/03/2008

http://www.merino-btt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  JGambutas Dom Mar 30 2008, 15:46

... pareçe que os militares de Estremoz andam com azar no BTT, e vão dois com problemas nas claviculas....PORRA !!!! temos que ir á bruxa cyclops
... e só aconteçe fora de casa....


fiquem bem e sem kedas... já chegou a minha...
JGambutas
JGambutas
Está a ficar um PRÓ...
Está a ficar um PRÓ...

Número de Mensagens : 213
Idade : 58
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 22/03/2008

http://gambutasteam.tk

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  Trek addicted Seg Mar 31 2008, 07:52

Bom dia 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Icon_biggrin
Como primeira maratona organizada pelos Pedais do Raia, penso que estiveram muito bem 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Icon_no1

Aspectos positivos:
1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Icon_arrow O secretariado rápido e eficaz;
1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Icon_arrow A partida foi realizada a horas;
1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Icon_arrow Abastecimentos qb e com muita fruta;
1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Icon_arrow Percurso bem sinalizado;
1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Icon_arrow Banhos rápidos e água quente;
1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Icon_arrow Almoço servido rapidamente e com qualidade;
1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Icon_arrow Divulgação dos tempos na hora;
1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Icon_arrow Organizadora muito simpática e acolhedora! 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Icon_thumbup

Aspectos negativos:
1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Icon_arrow Como fui aos 80km’s ainda dobrei participantes dos 40 Km’s, e alguns deles não levavam nem tinham capacete! 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Eusa_naughty

Gostei imenso do percurso, um verdadeiro rompe pernas...ora a rolar com médias de 25/30 km's, ora apareciam os bancos de areia e as subidas curtas mas que fazem mossa 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Icon_doh.
A nível pessoal, a Maratona correu-me bem, apenas fui "atacado" pelas belas das cãibras nos últimos km's, tenho que agradecer ao pessoal de Sousel que me "rebocou" nos últimos km's.
Tentei sempre ir com o Vítor e com o Merino...mas as "maganas" não me deixaram!
Vitor o que é que comeste antes da subida da calçada? Algum daqueles géis de vinho? lol!
E aquela mistura de areia, óleo e água que lubrificava a transmissão, hein? 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Icon_mrgreen

Quanto à minha participação, a obtenção do 3º
lugar na distância de 80kms num percurso nada talhado para as minhas
caracterìsticas, prova que aos poucos estou a atingir a melhor forma.

Parabéns Nuno pelo terceiro lugar Very Happy em Tábua vai correr melhor!

.. pareçe que os militares de Estremoz andam com
azar no BTT, e vão dois com problemas nas claviculas....PORRA !!!!
temos que ir á bruxa cyclops
... e só aconteçe fora de casa....

Jorge eu conheço uma bruxa...queres o contacto dela? Que grande azar...as melhoras para ambos cheers


Cumprimentos a todos

Trek addicted
Já consegue subir ao S.Gens
Já consegue subir ao S.Gens

Número de Mensagens : 132
Idade : 39
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 25/03/2008

http://www.sobeedesce-team.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  Danny Fisher Seg Mar 31 2008, 16:27

em relação á 1º maratona de mora, organizada pelos pedais do raia, tenho a dizer q estava td impecável !!!

desde o funcionamento do secretariado,partida,abastecimentos,sinalizaçao(apesar de eu me ter perdido já perto do final, mas provavelmente mais por aselhice minha doq outra coisa...lol),banhos, almoço, estava tudo 1 categoria!!!

foi sem duvida 1 dia mt bem passado, na companhia dos amigos e amantes do BTT. um dia q começou bem cedo(ainda de madugada... Neutral ), mas valeu bem a pena!!

agr é esperar pela próxima maratona!!
Danny Fisher
Danny Fisher
Já usa pedais de encaixe...
Já usa pedais de encaixe...

Número de Mensagens : 65
Idade : 39
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 23/03/2008

http://sobeedesce-team.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  ASAE Ter Abr 01 2008, 06:21

Pois é , depois de algumas partidas em falso la consegui fazer a minha primeira maratona!

Bom e para primeira maratona teve de tudo.
Logo no inicio um atascanso descomunal num ribeiro que me obrigou a parar , não conseguia sequer pedalar tal era a quatidade de lama enfiada na corrente pedaleira e esticador, mas depois de lhe fazer uma limpeza à la pata la continuei ainda que nos primeiros km sempre com a corrente aos saltinhos.
Depois la consegui imprimir um bom ritmo ja sem problemas e eis que surge o segundo contra-tempo, enganei-me no percurso e tive de saltar uma cercazita, nada a que eu não esteja habituado Very Happy . Logo de seguida vem a chuvita ou não fosse o meu baptismo em maratonas,e mais tarde uma queda num banco de areia, um classico durante esta maratona. Tirando estes contra-tempos foi sempre a andar .

Para uma primeira maratona o balanço é positivo , só a areia é que me conseguiu irritar profundamente foi uma luta constante com essa magana, sinceramente prefiro mil vezes as subiditas da nossa serra d'ossa.

Resultado final 26º ludar em 3h e 57m not bad!!


Ah e só vos digo que o Nelson é um mau feitio do catano, um gajo até podia tar a morrer que ele não passava cartão nenhum a um gajo, devias tar a pensar na morte da bezerra!! lol!



Olha e o power todo naquela subida foi do bagacinho que bebi la no tasco da aldeia, ou nem reparas-te que tavam la umas brazucas a servir umas bebidas?? afro


Abraço a tutti quanti
ASAE
ASAE
Ainda não tem bike
Ainda não tem bike

Número de Mensagens : 6
Idade : 39
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 27/03/2008

http://www.sobeedesce-team.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  João Bike Ter Abr 01 2008, 07:13

Estremoz está em grande no BTT!!!!!!!!! Cool

Bons resultados sim sr....

Boas pedaladas!!!!
João Bike
João Bike
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 28/03/2008

http://www.ccestremoz.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  Merino Ter Abr 01 2008, 07:17

É que sabes como barras energéticas de linguiças assadas,empadas,croketes e fargueira com abastecimento liquido de minis Sagres e maganas de 0.75l no no S.Gens tens k dar seus lucros... Eheheh
cheers
Merino
Merino
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 21/03/2008

http://www.merino-btt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  Trek addicted Ter Abr 01 2008, 08:27

Boa tarde Basketball

Logo no inicio um atascanso descomunal num
ribeiro que me obrigou a parar , não conseguia sequer pedalar tal era a
quatidade de lama enfiada na corrente pedaleira e esticador, mas depois
de lhe fazer uma limpeza à la pata la continuei ainda que nos primeiros
km sempre com a corrente aos saltinhos.
Bem podias falar comigo que eu nem te conheçia lol!

Olha e o power todo naquela subida foi do
bagacinho que bebi la no tasco da aldeia, ou nem reparas-te que tavam
la umas brazucas a servir umas bebidas??

Pois, por isso é que tu demoraste mais tempo no abastecimento...em que relação tu ias? 3 à frente e 9 atrás? Cum cacete...até o velhote ficou parvo Shocked

h e só vos digo que o Nelson é um mau feitio do
catano, um gajo até podia tar a morrer que ele não passava cartão
nenhum a um gajo, devias tar a pensar na morte da bezerra!!
Acredita que não te conheçi...um pouco mais à frente começei a pensar...só conheço três bikes destas: a do Vitor, a do João e a do Vasco...depois lá acordei e disse: "Epah, era tu lá atrás???" affraid

Resultado final 26º ludar em 3h e 57m not bad!!
Muito bom cheers ...e se tivesses partido no pelotão da frente, talvez baixasses uma dezena ou duas no tempo final...fica para a próxima! Em Vendas Novas vamos parar nas bifanas para abastecer...

É que sabes como barras energiticas de linguiças
assadas,empadas,croketes e fargueira com abastecimento liquido de ninis
Sagres e maganas de 0.75l no no S.Gens tens k dar seus lucros... Eheheh

Ó Merino, temos que pedir mais uma dose ao nosso gestor do catgering...Sabah Laughing

Abraço pa voces todos

Trek addicted
Já consegue subir ao S.Gens
Já consegue subir ao S.Gens

Número de Mensagens : 132
Idade : 39
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 25/03/2008

http://www.sobeedesce-team.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  pedrochora Ter Abr 01 2008, 08:34

Foi engraçado, foi pena a areia!

As marcaçoes tb não eram das melhores!


Última edição por pedrochora em Ter Abr 01 2008, 08:38, editado 1 vez(es)
pedrochora
pedrochora
Ainda anda de Triciclo
Ainda anda de Triciclo

Número de Mensagens : 23
Idade : 47
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  pedrochora Ter Abr 01 2008, 08:37

Merino escreveu:È Verdade é mto fixe vermos pessoal de Estremoz em maratona...,só é pena que certos elementos se continuem a comportar de forma manienta e menos social...,mas é coisa k nos vamos habituando e sabemos kom kem podemos contar Evil or Very Mad ...

...

Não sei se essa boca será para mim!

MAs já agora fica o esclarecimento!

Mas depois de ouvir um video no youtube onde gozavam com a minha pessoa e se ouve claramente tu a dizeres"Pareces o Chouriço no video a subir.....todo Rotoo!"

Talvez n tivesse muita vontade de comprimentar......

Eu tb poderia dizer que voces se comportaram de forma manienta e anti social , pois ninguem nos falou.....
Para quem apela a humildade, deixas muito a desejar!!!
pedrochora
pedrochora
Ainda anda de Triciclo
Ainda anda de Triciclo

Número de Mensagens : 23
Idade : 47
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  Merino Ter Abr 01 2008, 15:16

Primeiro que tdo boa noite pessoal do pedal...


Arrow Em relação vidio onde apareçe a minha voz a comentar para um amigo que estava arrebentado foi o seguinte "pareces o chouriço todo rôto na maratona de Evora"...comentário esse que surgio derivado ao apareceres no BTT-TV,no final da maratona de Évora...,o k me parecias tar todo rôto(estafado/esgotado),e k tambem me aconteçeu e aconteçe sempre que acabo uma maratona..,ag só não vejo kual foi a ofensa ou a maldade...só se para ti têem ou existiu!,mas não seja por isso eu tiro o vidio do album se o meu amigo não gostou...

Arrow E mais eu até ficava contente se ouvi-se o meu nome comentado num vidio...,pois é sinal que me conheçem até já da BTT-TV...

Mas desde já as minhas desculpa se o ofendi No


Arrow Eu kando falei do que se passou em Mora em outras provas,não só comigo,mas com mais pessoal de Etz... digo-te que falei em geral..,não directamete para A,B, ou C...

Arrow Que eu saiba em Mora falei a todos os k konheço e me meti-me inclusive com voces na brincadeira e na desportiva...,(pois tava e tá tudo na boa para mim Laughing )ag se andas xateado cmg,só tinhas que me dizer..,mas parece não seres só tu...,o pk não sei...,mas a conversar é que a gente se entende...

Arrow Na tua apresentação fizeste referencia a já andares há mtos anos no BTT,axo que fazes mto bem e dou-te os sinceros parabens por seres o Sr Presidente do Clube Ciclomantanha de Estremoz e que corra tudo bem no clube,socios e atletas...

Arrow pois a idade é um posto...,e eu um novato que nem há um ano faço BTT,mas esse curto tempo já me deu pra ver,pra saber,ouvir e ver muita coisa...,e saber o que tá bem o que tá mal....e que nem sequer fazia a minima ideia que tas lixado comigo...por esse comentário o que volto a repetir onde está a maldade,para tares assim tão lixado!!!se não o teria dito e assumo a minha responsabilidade,pois sou directo e verdadeiro,não ando amuado,nem a deixar de falar a outras pessoas por culpa nesse caso de outras...

Arrow E caso axes que o pessoal do Sobe e desce Team é má onda vais ao nosso blog,na caisa de mgs e vês as menssagens que lá está da tua queda de Domingo...,pois tive nesse mesmo domingo conhecimento de voces terem caido ao descer o S.Gens quando nos estava-mos lá nas ninis...,graças a deus ninguem de nos caío,mas tdos te desejaram melhoras..,pk não temos nem keremos nos dar mal com alguem..

Arrow
No meu ver isto tudo continua a ser uma grande parvoeira,talvez mal intrepertar das coisas e mal entendidos...,por coisas dessas criei o forum falar-mos e nos dar-mos sociavelmente bem Very Happy


Mais uma vez as minhas desculpas se o ofendi em alguma coisa,pois não foi nem nunca será minha intenção...,e se algum mais deste forum se kizer prenunciar tá aberto há conversa...



Cumprimentos e boas pedaladas...
Merino
Merino
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 21/03/2008

http://www.merino-btt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  João Bike Ter Abr 01 2008, 16:19

Pessoal,

O que interessa é que as coisas fiquem esclarecidas, de certeza que nem o CCE nem o Sobe e Desce Team tiveram ou terão alguma maldade em alguma coisa que possa ter acontecido...

Conheço o pessoal de ambas as partes e acredito que tudo não passa de um mal entendido... é tudo malta fixe, podem ter a certeza!!!

Fico triste que estas coisas acontecam entre pessoal cá da terra mas como diz o Merino tudo se resolve falando e esclarecendo as coisas...

Ja se sabe que isto acontece em todo o lado, e claro, Estremoz não é excepcão!!

Já o outro dizia " A falar é que agente se entende"

Boas pedaladas!!!!! afro
João Bike
João Bike
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 28/03/2008

http://www.ccestremoz.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  pedrochora Qua Abr 02 2008, 04:36

Para ficar amuado, já não tenho idade, mas devo dizer que fiquei algo chateado, pois fiquei com a impressão que estava a ser alvo de gozo e chacota geral!

Não é que eu n estivesse roto, porque o estava, e eide estar em mais ocasioes, foi sim pela forma que as coisas foram ditas....

Mas as coisas já estão esclarecidas, portanto tudo bem!

Não acho k o pessoal do sobe e desce team seja de má onda (pelo menos os que conheço), e também acredito que estas situações da treta seja tudo fruto de mal entendidos e conversas trocadas.

Só tenho pena de não ter tempo para dar umas voltas convosco, para podermos conviver mais.....

Talvez voçês possam vir a Setúbal e andarem na serra rainha dos singles, é só uma questão de combinarmos!

Entretanto espero que também não intrepertem mal o pessoal do CCE, pois é tudo pessoal fixe,alguns com feitios algo especial e recatado(que não deverá ser confundido com pessoas manientas e anti Sociais), mas tudo pessoal altamente!

Boas Pedaladas (essas sim é k interessam!!) affraid
pedrochora
pedrochora
Ainda anda de Triciclo
Ainda anda de Triciclo

Número de Mensagens : 23
Idade : 47
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  JGambutas Qua Abr 02 2008, 05:01

... fico contente de ver este assunto resolvido (espero eu) se não aqui o mestre Very Happy Very Happy Very Happy vai ter uma conversinha pé de orelha com voçês todos, afinal de contas o PAI ainda manda alguma coisa, ou não ? Very Happy Very Happy Very Happy
... não se esqueçam que a união faz a força, e precismos de estar todos unidos para o que der e vier... e como eu sempre disse : affraid VAMOS TODOS E VIMOS TODOS !!!!
afinal de contas a causa é a mesma, podemos ter é camisolas diferentes, não vamos também transformar o BTT.... nessa coisa que chamam futebol !!!!
a nossa filosofia é muito diferente... pelo menos a minha é e será...

um abraço com muitas e boas pedaladas... e sem kedas!!!
JGambutas
JGambutas
Está a ficar um PRÓ...
Está a ficar um PRÓ...

Número de Mensagens : 213
Idade : 58
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 22/03/2008

http://gambutasteam.tk

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  Pathu Bravu Qua Abr 02 2008, 12:25

Jogam ao seu melhor nivel...
É o Pai do BTT em Estremoz sim Sr. Very Happy
As melhoras para essa clavicula...

Ó xora recatado sou eu.....será que é comigo???....eu que nem lá tava..ao pé pelo menos... Very Happy
É pá "especial" não sou...isso até parece sinónimo de atrasado mental....
Maniento tambem não sou....
Nâo ando nada de especial....podem ver pela classificação....(Nelson Gonçalves 3horas nos 40kms)
A minha bicicleta não é das piores...mas tambem não é das melhores...é o que se pode arranjar....
Dou-me bem com toda a gente...
Não tou tão á vontade com pessoal que não tenho muita confiança...mas acho que isso é normal na maioria do pessoal...
Acho que não respondi torto a ninguem que me lembre....

Boas pedaladas...
E deem-se bem todos ...pois andamos cá pouco tempo... e não vale a pena chatices...

Um abraço
Nelson Gonçalves
Trek Fuel 80
Pathu Bravu
Pathu Bravu
Não sabe ainda andar de bike
Não sabe ainda andar de bike

Número de Mensagens : 10
Idade : 48
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  João Bike Qua Abr 02 2008, 16:46

O que interessa é o pessoal dar-se bem e o resto é conversa....

Cá da minha parte podem todos contar comigo para o que der e vier!!!

Boas pedaladas!!!!
João Bike
João Bike
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 28/03/2008

http://www.ccestremoz.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  Merino Qua Abr 02 2008, 16:58

A minha tambem e alem de eu me kerer dar bem com o pessoal tambem kero que o pessoal se dei bem uns com os outros sem mal entendidos e merdas... Por isso me lembrei de criar o forum,onde a falar é k o pessoal se entende... scratch

Cumps

Ps- Pedro quem sabe se mais para a frente kombinarmos e ir-mos até Setubal,pois tou farto de ouvir falar mto bem da Arrabida...,ou vires andar conosco num domingo dp da maratona de Estremoz... tongue

ps2- Da minha parte em relação ao mau entendido do vidio está o assunto encerrado What a Face
Merino
Merino
É quase um líder da montanha
É quase um líder da montanha

Número de Mensagens : 302
Idade : 43
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 21/03/2008

http://www.merino-btt.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  Trek addicted Qui Abr 03 2008, 02:43

Ainda não tinha arranjado muito tempo para deixar aqui o meu cunho pessoal, a minha vida profissional absorve-me o tempo todo... geek

Sendo eu pertencente a uma das "partes", o Sobe e Desce Team, aqueles gajos que vão até São Gens beber umas bjecas Razz , admito que de ambas as parte tem havido algumas atitudes menos correctas, devido a todos os motivos que vocês todos já mencionaram anteriormente e, não vale a pena estar a repetir...

Mas o que interessa é que as coisas estão resolvidas e ambos os lados cederam e resolveram a questão, e isto é o mais importante de tudo. Ainda bem que todos os que participaram neste tópico tiveram coragem para dizerem aquilo o que pensam, e é assim que nós Mamíferos, Seres Humanos, nos entendemos.

Talvez voçês possam vir a Setúbal e andarem na serra rainha dos singles, é só uma questão de combinarmos!

pedrochora, A minha segunda casa é Setúbal...já ando à tempo para ir para a Arrábida, ainda não calhou Very Happy lá teremos que ir para explorar os Singles da Serra que guarda a baía mais bonita do Mundo!


Fica a frase:

Assumir o Erro é uma Virtude! Very Happy

Abraço a todos e espero que nos encontremos na grandiosa Maratona de Estremoz!

Trek addicted
Já consegue subir ao S.Gens
Já consegue subir ao S.Gens

Número de Mensagens : 132
Idade : 39
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 25/03/2008

http://www.sobeedesce-team.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  zicx Qui Abr 03 2008, 17:48

Vamos é andar de bike, Vamos mostrar aos de fora a TEAM Estremoz.
E que tal bebermos todos umas minis????
ABRAÇO a todos....
zicx
zicx
Já sabe mudar um furo...
Já sabe mudar um furo...

Número de Mensagens : 83
Idade : 39
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 22/03/2008

http://www.sobeedesce-team.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  Danny Fisher Sex Abr 04 2008, 10:06

Olá pessoal!!

só hoje tive oportunidade de aceder ao forum, a 1ª coisa q constatei foi que este está a ser 1 sucesso, o nº de visitantes está a aumentar bastante!! Portanto, 1 excelente noticia!

constatei tb q existiram alguns mal entendidos, e alguma animosidade, mas do q li parece me estar td mais do q resolvido, portanto, e acerca deste assunto penso q nada mais há a dizer!

portanto pessoal o q interessa é continuar a pedalar para ter força nas canetas( e q tanta falta me faz essa força Laughing ).

vá agr portem-se bem bébes.... lol! !!!

cumps
Danny Fisher
Danny Fisher
Já usa pedais de encaixe...
Já usa pedais de encaixe...

Número de Mensagens : 65
Idade : 39
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 23/03/2008

http://sobeedesce-team.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  Admin Sex Abr 04 2008, 13:41

Danny Fisher escreveu:vá agr portem-se bem bébes.... lol! !!!

cumps

Bébés???????????

vê lá como falas,se não ainda te banu do forum!!!


Srs. Bébés sff lol!

Cump e boas pedaladas
Admin
Admin
Não sabe ainda andar de bike
Não sabe ainda andar de bike

Número de Mensagens : 18
Idade : 43
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 21/03/2008

https://estremoz-btt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Maratona Pedais do Raia - Mora Empty Re: 1ª Maratona Pedais do Raia - Mora

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos